CAU/SP e Defensoria Pública iniciam tratativas para renovação de convênio – CAU/SP

Portal da Transparência

Notícias

CAU/SP e Defensoria Pública iniciam tratativas para renovação de convênio

Publicação

08.11.2018

Categorias:

Escrito por:

Redação CAU/SP

Compartilhar

CAU/SP e Defensoria Pública iniciam tratativas para renovação de convênio

Representantes da Defensoria Pública do Estado de São Paulo em reunião com o Presidente do CAU/SP, na sede do Conselho na capital paulista.

Representantes da Defensoria Pública do Estado de São Paulo foram recebidos nesta quinta-feira, dia 08/11, no CAU/SP para o início das tratativas para renovação do convênio firmado com o Conselho paulista.

Participaram da reunião o Presidente do CAU/SP, José Roberto Geraldine Junior, e os coordenadores da Assessoria Cível da Defensoria Pública, Dr. Edgar Pierini Neto, e da Assessoria de Convênios, Dr. William Roberto Casimiro Braga.

O convênio entre o Conselho e a Defensoria proporciona a inscrição de profissionais para atuação na prestação de assistência técnica nos processos judiciais e vistorias extrajudiciais às partes patrocinadas pela Defensoria Pública. A remuneração dos arquitetos e urbanistas inscritos é estabelecida conforme a Tabela de Honorários definida no convênio.

Segundo o Presidente do CAU/SP, “entre as nossas prioridades para a renovação está a negociação de um reajuste nos valores de remuneração dos profissionais”. O Termo deverá ser renovado até junho de 2019.


Publicado em 08/11/2018

Da redação

Publicação

08.11.2018

Escrito por:

Redação CAU/SP

Categorias:

Compartilhar

NOTÍCIAS RELACIONADAS
15.04.2024

Como participar dos editais de Fomento do CAU/SP?

capa fomentos.3

Os Editais de Fomento consolidando as parcerias entre CAU/SP e a sociedade civil.

Como contratar um arquiteto?

É recomendável contratar um profissional da Arquitetura e Urbanismo considerando três aspectos: combinando as regras; levantando as necessidades e como o arquiteto e urbanista trabalha.

Contrate um arquiteto! Conheça 12 passos que você deve saber antes de construir ou reformar.

Pular para o conteúdo