Portal da Transparência

230207_BannerProgramaBenefícios_B1-Desktop
230207_BannerProgramaBenefícios_B2-Desktop
previous arrowprevious arrow
next arrownext arrow
230207_BannerProgramaBenefícios_B1-Mobile
230207_BannerProgramaBenefícios_B2-Mobile
next arrow
previous arrow

Sobre o programa de benefícios +

No Programa de Benefícios CAU/SP, empresas oferecem descontos na contratação de atividades ou serviços aos(às) profissionais arquitetos(as) e urbanistas, funcionários(as) e estagiários(as) do Conselho. Os produtos e serviços oferecidos contribuem para o bem-estar, a qualidade de vida, a capacitação e o desenvolvimento profissional.
O CAU/SP somente realiza a intermediação entre o(a) profissional/pessoa jurídica/funcionário(a) e a empresa credenciada. Não tem qualquer tipo de despesa em oferecer este benefício, e está isento de custos e lucros.

Conveniados +

Filtrar por Segmento
Filtrar por Região/Cidade

Ellos Corretora de Seguros

Ellos Corretora de Seguros

Antipasti Amici

Antipasti Amici – Restaurante Italiano

KOVI

A KOVI startup de aluguel de carros.

Real Price

O PROTO é uma ferramenta completa de apoio para os profissionais de avaliação e peritos (as).

totalCAD

A totalCAD é especializada na comercialização de soluções em softwares CAD de baixo custo e alto desempenho.

Clivan Vacinas

A Clivan tem o objetivo de realizar um trabalho junto à sociedade de conscientização da importância da vacinação e tornar o ato de vacinar-se um hábito corriqueiro e acima de tudo, prático.

Aquário de São Paulo

O Aquário de São Paulo (ASP) foi inaugurado em 2006, no bairro do Ipiranga, sendo o primeiro Aquário Temático da América Latina. Nesse momento, o ASP apresentava apenas um setor, com área total de 3 mil m², onde foram construídos 25 tanques/aquários que exibia espécies de peixes, répteis e mamíferos que habitam diversos ecossistemas, como a Floresta Amazônica, o Pantanal e a Bacia do Rio Tietê.

Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais – PUC Minas

A Universidade tem como missão o desenvolvimento humano e social da comunidade acadêmica a partir da formação ética e solidária, da produção e disseminação de conhecimento, arte e cultura. O tripé Ensino, Pesquisa e Extensão se articula em projetos inovadores e voltados para a transformação da sociedade.

GRUPO AJ BIM

A AJ BIM é um grupo de profissionais das áreas de Arquitetura, Engenharia e Construção, especializados no uso e ensino da Tecnologia BIM (Building Information Modeling), sendo referência no assunto na América Latina.

ALBU CONTENT

A Albuquerque Content é uma empresa de comunicação que oferece a realização de branded content, vídeos institucionais, consultoria de comunicação, treinamento de comunicação e cursos e palestras dentro das empresas.

ESCUTA ANALÍTICA

Escuta Analítica é uma clínica de psicanálise que há 22 anos se ocupa em escutar aquele que sofre (crianças, adolescentes, adultos e idosos).

SPAZIO ITALIANO

Fundada em 1992, a Spazio Italiano criou uma nova proposta de ensino da língua italiana. Possui programas desenhados para atender às necessidades do mundo empresarial globalizado.

ATMA HEALTH

A ATMA HEALTH, uma empresa que nasce através da crença que a evolução humana é o caminho para o desenvolvimento da sociedade em todos os aspectos.

MEGA ADMINISTRADORA DE BENEFÍCIOS

A Mega é uma administradora de benefícios, especializada na comercialização de planos de saúde e odontológicos, a fim de oferecer aos indivíduos, empresas e trabalhadores de entidades de classe, produtos acessíveis para todas as classes sociais, dando oportunidade a todos de fazerem sua adesão ao produto certo.

MANUAL DE PERICIAS

A Manual de Perícia é um escritório com larga experiência em perícias judiciais.

Perguntas Frequentes +

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Entre em contato com o parceiro

Para adquirir o desconto, entre em contato com o parceiro e informe que você faz parte do Programa de Benefícios do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de São Paulo.

Os contatos estão disponíveis aqui no card de ofertas, em “fale com o parceiro”.

Pular para o conteúdo