Nota oficial: mudança temporária nos canais de atendimento do CAU/BR – CAU/SP

Portal da Transparência

Notícias

Nota oficial: mudança temporária nos canais de atendimento do CAU/BR

Publicação

03.05.2024

Categorias:

Escrito por:

Redação CAU/SP

Compartilhar

Nota oficial: mudança temporária nos canais de atendimento do CAU/BR

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil (CAU/BR) informa aos arquitetos e urbanistas que, devido ao estado de calamidade pública no estado do Rio Grande do Sul, os Canais de Atendimento do CAU/BR (telefones 0800 883 0113 e 4007 2613 e o chat) estão temporariamente indisponíveis.

O call center de atendimento nacional está localizado na cidade de Porto Alegre/RS e as recentes ocorrências climáticas afetaram as linhas de transmissões, impossibilitando o atendimento por esses canais.

Neste momento, solicitamos aos profissionais que necessitam de assistência e suporte que entrem em contato pelo e-mail atendimento@caubr.gov.br ou que contatem o atendimento do CAU do seu estado (veja abaixo).

Permanecemos comprometidos em oferecer nossos serviços de forma remota e a garantir o atendimento às demandas da nossa comunidade profissional.

Para mais informações e atualizações, favor acompanhar nossos canais oficiais de comunicação.

Canais de atendimento do CAU/SP: https://causp.gov.br/atendimento – clique aqui

 

Fonte: CAU/BR

Publicação

03.05.2024

Escrito por:

Redação CAU/SP

Categorias:

Compartilhar

NOTÍCIAS RELACIONADAS
29.05.2024

Como participar dos editais de Fomento do CAU/SP?

capa fomentos.3

Os Editais de Fomento consolidando as parcerias entre CAU/SP e a sociedade civil.

Como contratar um arquiteto?

É recomendável contratar um profissional da Arquitetura e Urbanismo considerando três aspectos: combinando as regras; levantando as necessidades e como o arquiteto e urbanista trabalha.

Contrate um arquiteto! Conheça 12 passos que você deve saber antes de construir ou reformar.

Pular para o conteúdo