Galeria de Fotos – CAU/SP

Portal da Transparência

Galeria de Fotos

Filtrar
Categoria galeria de fotos

GALERIA DE FOTOS

Filtrar
Categoria galeria de fotos

“Ação de Acolhimento, Mentoria e Apoio Profissional” do CAU/SP – Santos

No dia 08/04/2024, o CAU/SP realizou o evento “Ação de Acolhimento, Mentoria e Apoio Profissional” na cidade de Santos, na Associação de Engenheiros e Arquitetos de Santos, com o objetivo de orientar profissionais Arquitetos(as) e Urbanistas com até cinco anos de carreira sobre a prática profissional e como atuar de forma ética, atendendo às demandas da sociedade.

Compartilhar

“Ação de Acolhimento, Mentoria e Apoio Profissional” do CAU/SP – São José do Rio Preto

No dia 04/04/2024, o CAU/SP realizou o evento “Ação de Acolhimento, Mentoria e Apoio Profissional” na cidade de São José do Rio Preto, no Escritório Descentralizado do CAU/SP, com o objetivo de orientar profissionais Arquitetos(as) e Urbanistas com até cinco anos de carreira sobre a prática profissional e como atuar de forma ética, atendendo às demandas da sociedade.

Compartilhar

“Ação de Acolhimento, Mentoria e Apoio Profissional” do CAU/SP – Ribeirão Preto

No dia 06/04/2024, o CAU/SP realizou o evento “Ação de Acolhimento, Mentoria e Apoio Profissional” na cidade de Ribeirão Preto, no Escritório Descentralizado do CAU/SP, com o objetivo de orientar profissionais Arquitetos(as) e Urbanistas com até cinco anos de carreira sobre a prática profissional e como atuar de forma ética, atendendo às demandas da sociedade.

Compartilhar

“Ação de Acolhimento, Mentoria e Apoio Profissional” do CAU/SP – Bauru

No dia 03/04/2024, o CAU/SP realizou o evento “Ação de Acolhimento, Mentoria e Apoio Profissional” na cidade de Bauru, na Associação dos Engenheiros Arquitetos e Agrônomos de Bauru (ASSENAG), com o objetivo de orientar profissionais Arquitetos(as) e Urbanistas com até cinco anos de carreira sobre a prática profissional e como atuar de forma ética, atendendo às demandas da sociedade.

Estiveram presentes representantes Eduardo da Silva Pinto (Agente Fiscal), Cláudia Maria Junqueira Lopes (Assistente Administrativa Regional), Renata de Almeida Cacciola (Coordenadora da Regional de Bauru) e Karina Andrade Mattos (Suplente de conselheiro).

Compartilhar

Fórum de Comissões

No dia 27/03/2024, o CAU/SP realizou a primeira reunião do seu Fórum de Comissões.

Instituído regimentalmente em 2023, o Fórum possui atribuições de natureza deliberativa e consultiva, sendo composto pela presidente e vice-presidente do CAU/SP, ao lado dos coordenadores(as) de comissões permanentes e temporárias do Conselho.

Atualmente, o Conselho possui 16 comissões em funcionamento, entre ordinárias e especiais, além de uma comissão temporária.

A iniciativa visa estabelecer a integração entre as comissões e compatibilizar seus planos de ação e resultados de acordo com o planejamento estratégico.

Compartilhar

Encontro “Mulheres na Arquitetura” na sede do CAU/SP

No dia 23/03/2024, o Conselho de Arquitetura e Urbanismo de São Paulo – CAU/SP realizou em sua sede o evento “Mulheres na Arquitetura”, que celebrou o Dia Internacional das Mulheres (08 de março) com a participação de Conselheiras do CAU/SP e convidadas especiais para falar sobre suas atividades profissionais enquanto mulheres. O evento que foi organizado pela Comissão de Políticas Afirmativas do Conselho – CPAF-CAU/SP.

As participantes abordaram diversas áreas de atuação da Arquitetura e Urbanismo, assim como as políticas afirmativas necessárias para a promoção da equidade e igualdade de gênero na atuação profissional em A&U.

Compartilhar

Como participar dos editais de Fomento do CAU/SP?

capa fomentos.3

Os Editais de Fomento consolidando as parcerias entre CAU/SP e a sociedade civil.

Como contratar um arquiteto?

É recomendável contratar um profissional da Arquitetura e Urbanismo considerando três aspectos: combinando as regras; levantando as necessidades e como o arquiteto e urbanista trabalha.

Contrate um arquiteto! Conheça 12 passos que você deve saber antes de construir ou reformar.

Pular para o conteúdo