Confira a Relatoria do III Ciclo de Debates sobre Política Urbana, Ambiental e Territorial realizado em novembro – CAU/SP

Portal da Transparência

Notícias

Confira a Relatoria do III Ciclo de Debates sobre Política Urbana, Ambiental e Territorial realizado em novembro

Publicação

26.12.2023

Categorias:

Escrito por:

Redação CAU/SP

Compartilhar

Confira a Relatoria do III Ciclo de Debates sobre Política Urbana, Ambiental e Territorial realizado em novembro

Nos dias 16 e 17/11/23, o CAU/SP realizou o III Ciclo de Debates sobre Política Urbana, Ambiental e Territorial com o tema ‘Cidades em risco e a Agenda Urbana e Ambiental: Desafios para atuação dos arquitetos e urbanistas’ na sede no Centro Histórico da capital.

A Relatoria deste evento (veja o link abaixo) já está disponível para os(as) profissionais de Arquitetura e Urbanismo e demais cidadãos interessados.

O objetivo deste ciclo foi debater e instrumentalizar a implementação e operacionalização da Agenda Urbana e Ambiental do CAU/SP para o Território Paulista (disponível para leitura e ‘download’ por este link).

Uma iniciativa da Comissão Especial de Política Urbana, Ambiental e Territorial (CPUAT-CAU/SP), o evento reuniu especialistas de diversas áreas, representantes do meio acadêmico, conselheiros, arquitetos e urbanistas, técnicos e gestores públicos em torno de temas como saúde pública e planejamento urbano e ambiental, a construção de territórios sustentáveis e resilientes no contexto das mudanças climáticas e da urbanização excludente entre outros desafios fundamentais do século 21.

A Relatoria reúne as discussões ocorridas nas mesas, rodas de conversa e oficina durante os dois dias.

Clique aqui para acessar a versão integral: Documento de sistematização da relatoria – III Ciclo de Debates sobre Política Urbana, Ambiental e Territorial

Publicação

26.12.2023

Escrito por:

Redação CAU/SP

Categorias:

Compartilhar

NOTÍCIAS RELACIONADAS
25.04.2024

Como participar dos editais de Fomento do CAU/SP?

capa fomentos.3

Os Editais de Fomento consolidando as parcerias entre CAU/SP e a sociedade civil.

Como contratar um arquiteto?

É recomendável contratar um profissional da Arquitetura e Urbanismo considerando três aspectos: combinando as regras; levantando as necessidades e como o arquiteto e urbanista trabalha.

Contrate um arquiteto! Conheça 12 passos que você deve saber antes de construir ou reformar.

Pular para o conteúdo