Evento na capital reúne gestoras públicas para compartilhamento de trajetórias e experiências – CAU/SP

Portal da Transparência

Notícias

Evento na capital reúne gestoras públicas para compartilhamento de trajetórias e experiências

Publicação

17.04.2023

Categorias:

Escrito por:

Redação CAU/SP

Compartilhar

Evento na capital reúne gestoras públicas para compartilhamento de trajetórias e experiências

Foto de grupo no CCBB São Paulo.
As gestoras públicas convidadas pelo Banco do Brasil em imagem no mezanino do CCBB São Paulo na capital. No detalhe abaixo, a obra “Air Fountain”, de Daniel Wurtzel. Crédito: Divulgação/BB

 

No dia 23/03, a presidente do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de São Paulo – CAU/SP, Catherine Othondo, se uniu a outras várias colegas da gestão pública num evento promovido pelo Banco do Brasil por meio de seu Escritório do Setor Público.

Por ocasião do Mês da Mulher – já que a data 08/03 é Dia Internacional— as gestoras convidadas apresentaram suas trajetórias, lutas e vitórias durante um café no mezanino do Centro Cultural Banco do Brasil no chamado “Triângulo Histórico” do centro de São Paulo.

Além do CAU/SP, também estiveram representados órgãos públicos da administração pública direta como a Secretaria Estadual de Políticas para as Mulheres, da Secretaria Municipal de Segurança Urbana e da Secretaria Municipal de Justiça; outros conselhos profissionais, a exemplo do Conselho Regional de Biologia da 1ª Região e do Conselho Regional de Nutricionistas da 3ª Região; e entidades públicas como a Universidade Estadual Paulista (UNESP), o 2º Tribunal Regional do Trabalho, a Defensoria Pública do Estado de São Paulo e o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, entre muitas outras.

Publicação

17.04.2023

Escrito por:

Redação CAU/SP

Categorias:

Compartilhar

NOTÍCIAS RELACIONADAS
15.04.2024

Como participar dos editais de Fomento do CAU/SP?

capa fomentos.3

Os Editais de Fomento consolidando as parcerias entre CAU/SP e a sociedade civil.

Como contratar um arquiteto?

É recomendável contratar um profissional da Arquitetura e Urbanismo considerando três aspectos: combinando as regras; levantando as necessidades e como o arquiteto e urbanista trabalha.

Contrate um arquiteto! Conheça 12 passos que você deve saber antes de construir ou reformar.

Pular para o conteúdo