Conselho estabelece acordo de cooperação técnica com prefeitura de Suzano – CAU/SP

Portal da Transparência

Notícias

Conselho estabelece acordo de cooperação técnica com prefeitura de Suzano

Publicação

28.02.2023

Categorias:

Escrito por:

Redação CAU/SP

Compartilhar

Conselho estabelece acordo de cooperação técnica com prefeitura de Suzano

No último dia 24 o CAU/SP firmou um Acordo de Cooperação Técnica com a Secretaria de Planejamento Urbano e Habitação de Suzano com foco na fiscalização colaborativa.

O projeto busca agilizar os trabalhos de fiscalização de ambas instituições, aumentando a efetividade das ações e trocas de informações a respeito das obras no município.

Representaram o CAU/SP a Presidente em Exercício Poliana Risso; a Conselheira Consuelo Gallego, coordenadora adjunta da CEP (Comissão de Exercício Profissional); Simone Ikeda, coordernadora do Escritório Descentralizado de Mogi das Cruzes; e Karen Ferraz, fiscal do escritório de Mogi.

Pela Prefeitura de Suzano, estiveram a diretora de Planejamento Territorial da Prefeitura de Suzano, Eliene Corrêa Rodrigues Coelho; o coordenador do Departamento de Geotecnologias de Suzano, Márcio Martins; e o Secretário municipal de Planejamento Urbano e Habitação, Elvis Vieira.

Nos últimos anos, o Conselho tem redobrado os esforços para se aproximar das administrações municipais e estabelecer acordos de cooperação, a exemplo de Suzano e, no final do ano passado, com a Prefeitura de Louveira.

Publicação

28.02.2023

Escrito por:

Redação CAU/SP

Categorias:

Compartilhar

NOTÍCIAS RELACIONADAS
25.04.2024

Como participar dos editais de Fomento do CAU/SP?

capa fomentos.3

Os Editais de Fomento consolidando as parcerias entre CAU/SP e a sociedade civil.

Como contratar um arquiteto?

É recomendável contratar um profissional da Arquitetura e Urbanismo considerando três aspectos: combinando as regras; levantando as necessidades e como o arquiteto e urbanista trabalha.

Contrate um arquiteto! Conheça 12 passos que você deve saber antes de construir ou reformar.

Pular para o conteúdo