Prorrogado até 28/04/2024 prazo de inscrição para prestação de serviços técnicos à Defensoria Pública – CAU/SP

Portal da Transparência

Notícias

Prorrogado até 28/04/2024 prazo de inscrição para prestação de serviços técnicos à Defensoria Pública

Publicação

19.04.2024

Categorias:

Escrito por:

Redação CAU/SP

Compartilhar

Prorrogado até 28/04/2024 prazo de inscrição para prestação de serviços técnicos à Defensoria Pública

Foi estendido até o dia 28/04 o prazo de inscrições para a prestação de assistência técnica nos processos judiciais e vistorias extrajudiciais às partes patrocinadas pela Defensoria Pública do Estado de São Paulo (Edital de Chamamento Público 001/2024).

Esta oportunidade é resultado de um convênio firmado entre o Conselho e a Defensoria, e que já foi assinado em gestões anteriores. A principal diferença desse ano é a atualização da Tabela de Honorários, reajustada em 5%.

A inscrição para o Edital de Chamamento Público é realizada pelo Sistema de Informação e Comunicação do CAU (SICCAU) por meio de ficha.

Nesta ficha, o(a) profissional interessado(a), além dos dados pessoais, deve informar as categorias de prestação de serviço as quais se interessa, e indicar os municípios em que pretende atuar.

Atenção: os(as) profissionais que já se cadastraram nos anos anteriores precisam renovar o cadastro por um processo simplificado (veja o item 02 do edital – REVALIDAÇÃO DAS INSCRIÇÕES).

Capacitação online

Ainda está disponível uma capacitação conjunta do CAU/SP e Defensoria, com informações sobre o convênio, aulas sobre urbanização e direito à moradia, o papel da Defensoria Pública, tipos de solicitações de laudos e perícias entre outros temas importantes.

Confira: Convênio – Defensoria Pública – CAU/SP (clique aqui)

Consulte o Portal da Transparência do CAU/SP para ler o Edital de Chamamento Público 001/2024, a ficha de inscrição e demais anexos – clique abaixo:

Chamadas Públicas

Publicação

19.04.2024

Escrito por:

Redação CAU/SP

Categorias:

Compartilhar

NOTÍCIAS RELACIONADAS
29.05.2024

Como participar dos editais de Fomento do CAU/SP?

capa fomentos.3

Os Editais de Fomento consolidando as parcerias entre CAU/SP e a sociedade civil.

Como contratar um arquiteto?

É recomendável contratar um profissional da Arquitetura e Urbanismo considerando três aspectos: combinando as regras; levantando as necessidades e como o arquiteto e urbanista trabalha.

Contrate um arquiteto! Conheça 12 passos que você deve saber antes de construir ou reformar.

Pular para o conteúdo