Prêmio para os profissionais de Arquitetura e Urbanismo completa uma década com inovação – CAU/SP

Portal da Transparência

Notícias

Prêmio para os profissionais de Arquitetura e Urbanismo completa uma década com inovação

Publicação

30.11.2023

Categorias:

Escrito por:

Redação CAU/SP

Compartilhar

Prêmio para os profissionais de Arquitetura e Urbanismo completa uma década com inovação

No dia 20/12, encerra o prazo de inscrições para a décima edição do Prêmio Saint-Gobain AsBEA de Arquitetura. Este evento conta com apoio institucional do CAU/SP.

São duas categorias com cinco tipologias, cinco destaques e o Melhor Projeto da Edição, com foco em conforto, inovação e sustentabilidade, além de menções honrosas. Também há prêmios na categoria acadêmica para recém-formados (2022 ou 1º semestre de 2023).

A categoria destaque em Retrofit é a novidade para esta edição. Este destaque vem reforçar a tendência em revitalizações dando modernidade sem interferir em elementos arquitetônicos originais. O total de prêmios em dinheiro, somadas todas as etapas e categorias, ultrapassa os 250 mil reais, além de troféus e diplomas.

Serviço
10º Prêmio Saint-Gobain AsBEA de Arquitetura
Informações e inscrições: www.premiosaintgobainasbea.com.br
A imagem é um cartaz gráfico que representa o convite para o prêmio Saint-Gobain AsBEA de Arquitetura. O cartaz mostra uma estrutura arquitetônica angular e moderna no lado esquerdo, com linhas vermelhas curvas que emanam dela, possivelmente representando influência ou inspiração. O fundo é amarelo escuro, e o texto principal está em branco e preto. "DÉCIMO" está escrito verticalmente em letras grandes ao lado direito da imagem sobre um fundo cinza escuro. Há texto adicional que indica que esta é a décima edição de o prêmio de arquitetura patrocinado pela Saint-Gobain e ASBEA. Os logos dos patrocinadores estão na parte inferior da imagem.

Publicação

30.11.2023

Escrito por:

Redação CAU/SP

Categorias:

Compartilhar

NOTÍCIAS RELACIONADAS
21.02.2024

Como participar dos editais de Fomento do CAU/SP?

capa fomentos.3

Os Editais de Fomento consolidando as parcerias entre CAU/SP e a sociedade civil.

Como contratar um arquiteto?

É recomendável contratar um profissional da Arquitetura e Urbanismo considerando três aspectos: combinando as regras; levantando as necessidades e como o arquiteto e urbanista trabalha.

Contrate um arquiteto! Conheça 12 passos que você deve saber antes de construir ou reformar.

Pular para o conteúdo