O Conselho investiu em torno de R$ 26,8 milhões ao longo de 2019 nas áreas estratégicas de fiscalização, atendimento, comunicação, patrocínios, projetos de ATHIS e capacitação da sua equipe técnica; além de outros investimentos, com destaque para a aquisição de sede própria no Centro Histórico da capital.
A informação consta do ‘Relatório de Gestão Integrado – Exercício 2019’ aprovado por unanimidade na reunião plenária extraordinária desta quinta-feira, 11/06, realizada por meio de videoconferência. Este documento inclui a prestação de contas deste exercício e documentos relacionados.
O relatório traz detalhes da execução orçamentária, com as despesas ligadas aos trabalhos realizados pelos conselheiros e funcionários para atingir os objetivos estratégicos estabelecidos no início do ano.
Também apresenta de forma detalhada as despesas com pessoal, com serviços de pessoas jurídicas e com as transferências para o CAU/BR, contendo ‘links’ para acesso imediato a documentos, serviços e outras informações.
O Relatório vai estar à disposição no Portal da Transparência do CAU/SP, e será encaminhado ao CAU/BR e Tribunal de Contas da União no momento estabelecido.
“Atendendo a todos os requisitos técnicos e administrativos, o documento apresenta o trabalho calcado nos princípios da eficiência, eficácia e efetividade, que visou cumprir as funções de fiscalizar, disciplinar, orientar e aperfeiçoar a prática da Arquitetura e Urbanismo pelos mais de 57 mil profissionais e 8 mil empresas em São Paulo, responsáveis pela emissão de 340 mil Registros de Responsabilidade Técnica (RRT)”, informa o presidente do CAU/SP, José Roberto Geraldine Junior.
Publicado em 11/06/2020
Da Redação