Entre os dias 10 e 12/07, o serviço de atendimento telefônico do CAU/SP apresentou problemas técnicos, provocando a interrupção deste canal aos arquitetos e urbanistas. O serviço já foi regularizado nesta segunda-feira, 15/07.
Os técnicos identificaram a causa em uma falha na infraestrutura de telecomunicações do prédio que sedia o Conselho na capital paulista.
Durante o período de interrupção, os profissionais conseguiram acessar regularmente o Atendimento do CAU/SP através dos demais canais oferecidos, a saber, mensagem eletrônica (atendimento@causp.org.br), chat (para dúvidas e esclarecimentos gerais), o telefone 0800 883 0113 (ligação gratuita) e via atendimento presencial das 9h às 17h (Rua Formosa, 367 – 23o andar – Centro).
O Conselho de Arquitetura e Urbanismo de São Paulo lamenta pelo incômodo causado aos profissionais e salienta que vai tomar diligências para que o problema não se repita.
Atualizado em 15/07/2019
Da Redação