Conselho Diretor do CAU/SP discute desenho de projetos e ações para o triênio – CAU/SP

Portal da Transparência

Notícias

Conselho Diretor do CAU/SP discute desenho de projetos e ações para o triênio

Publicação

21.02.2024

Categorias:

Escrito por:

Redação CAU/SP

Compartilhar

Conselho Diretor do CAU/SP discute desenho de projetos e ações para o triênio

 

O Conselho Diretor do CAU/SP, composto pela presidente, vice-presidente e coordenadores das comissões ordinárias, se reuniu nesta terça-feira, 20/02, na sede do Conselho na capital, para discussão, entre outros assuntos, sobre o desenho de projetos e ações para triênio 2024-2026.

Pela primeira vez na história do CAU/SP, esta reunião foi presidida por uma conselheira autodeclarada negra, a vice-presidente Andreia de Almeida Ortolani, que assumiu a condução deste evento na ausência da presidente Camila Camargo.

Em discussão, a pauta para a próxima reunião plenária, programada para o próximo dia 29; a metodologia a ser empregada junto às Comissões para desenho de projetos e ações; o aplicativo para prestação de contas do CAU/SP, entre outros temas.

Também houve uma apresentação do “Diagnóstico da Arquitetura e Urbanismo de São Paulo: Perfis dos Profissionais e Instituições de Ensino Superior”, uma pesquisa ampla e detalhada do perfil dos(as) profissionais e da área no estado de SP produzida pelo Cebrab por solicitação do CAU/SP.

Os conselheiros também se debruçaram sobre “a Agenda do Futuro”, documento elaborado na gestão anterior (2021-2023), que propõe “Eixos, Diretrizes e Ações” para nortear a atuação do CAU/SP frente aos profissionais e à sociedade nos próximos dez anos.

Publicação

21.02.2024

Escrito por:

Redação CAU/SP

Categorias:

Compartilhar

NOTÍCIAS RELACIONADAS
15.04.2024

Como participar dos editais de Fomento do CAU/SP?

capa fomentos.3

Os Editais de Fomento consolidando as parcerias entre CAU/SP e a sociedade civil.

Como contratar um arquiteto?

É recomendável contratar um profissional da Arquitetura e Urbanismo considerando três aspectos: combinando as regras; levantando as necessidades e como o arquiteto e urbanista trabalha.

Contrate um arquiteto! Conheça 12 passos que você deve saber antes de construir ou reformar.

Pular para o conteúdo