Comunicado da Comissão Eleitoral do CAU/SP – CAU/SP

Portal da Transparência

Notícias

Comunicado da Comissão Eleitoral do CAU/SP

Publicação

08.10.2014

Categorias:

Escrito por:

Redação CAU/SP

Compartilhar

Comunicado da Comissão Eleitoral do CAU/SP

Em cumprimento ao calendário eleitoral, a CE-SP – Comissão Eleitoral do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de São Paulo– declara que não publicará contrarrazões de recurso de pedido de impugnação de candidatura por não haver apresentação de recurso, conforme publicação de 07/10/2014.

Pela mesma razão, não comunicará às chapas. Declara também que não há recursos tempestivos de outra natureza a serem publicados ou comunicados para fins de contrarrazões ou notificação de terceiros interessados.

Recebemos, na data de 06 de outubro de 2014, um recurso com vício de representação e intempestivo da chapa “Arquitetura Paulista 2015”, não-inscrita, por não ter se registrado completamente no prazo legal, do qual não analisamos o mérito.

Tal decisão foi comunicada ao representante da chapa não inscrita e à CEN – Comissão Nacional por e-mail. Portanto, não há sob a tutela desta instância qualquer recurso a ser contra-arrazoado ou para envio à instância superior.

 

Publicação

08.10.2014

Escrito por:

Redação CAU/SP

Categorias:

Compartilhar

NOTÍCIAS RELACIONADAS
21.02.2024

Como participar dos editais de Fomento do CAU/SP?

capa fomentos.3

Os Editais de Fomento consolidando as parcerias entre CAU/SP e a sociedade civil.

Como contratar um arquiteto?

É recomendável contratar um profissional da Arquitetura e Urbanismo considerando três aspectos: combinando as regras; levantando as necessidades e como o arquiteto e urbanista trabalha.

Contrate um arquiteto! Conheça 12 passos que você deve saber antes de construir ou reformar.

Pular para o conteúdo