
No dia 08/02, o projeto CAU ITINERANTE chega às cidades de Arujá e Jundiaí, oferecendo uma série de serviços aos arquitetos e urbanistas da região, tais como realização de coleta biométrica (para produção da Identidade Profissional) e orientações gerais sobre o uso do SICCAU e emissão de RRTs.
Na região do Alto Tietê, Arujá é um dos municípios com a maior população de arquitetos e urbanistas atendida pela Sede Regional de Mogi das Cruzes. A equipe do CAU/SP espera atender ainda os profissionais das cidades vizinhas de Santa Isabel e Itaquaquecetuba nesta visita do projeto CAU ITINERANTE.
Em Jundiaí, o Conselho estima alcançar quase 600 profissionais de Arquitetura e Urbanismo, considerando as cidades próximas: Vinhedo, Várzea Paulista, Campo Limpo, Cabreúva, Jarinu, Itapeva, Louveira, Cajamar e Francisco Morato.
No ano passado, o projeto CAU ITINERANTE chegou a cerca de 40 cidades, prestando serviços a centenas de profissionais que residem ou trabalham distantes dos escritórios regionais ou da sede central. A cada visita, uma equipe de funcionários do Conselho fica à disposição dos profissionais da região durante todo o dia. Em algumas cidades, o Conselho também tem oferecido treinamento para utilização do Sistema de Informação e Comunicação do CAU (SICCAU).
Arujá – dia 08 de fevereiro de 2017
das 10h às 12h; das 13h às 16h
Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Arujá e Região – AEAAR
Rua Mato Grosso,189 – Jardim Planalto
Jundiaí – dia 08 de fevereiro de 2017
das 10h às 12h; das 13h às 16h
IAB Núcleo Jundiaí
Rua Prudente de Moraes, 1287 – Centro
Publicado em 03/02/2017; Atualizado em 06/02/2017
Da Redação