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CAU/SP suspende atendimento presencial na primeira semana de janeiro, mas mantém canais remotos

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22.12.2023

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Redação CAU/SP

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CAU/SP suspende atendimento presencial na primeira semana de janeiro, mas mantém canais remotos

Frente da sede do CAU/SP no Centro Histórico da capital. Crédito: Arquivo CAU/SP

Entre os dias 26/12 e 05/01 o setor de atendimento ao público do CAU/SP atuará normalmente nos canais remotos (e_mail, ligação telefônica e WhatsApp).

Somente haverá restrição no atendimento presencial na primeira semana de janeiro –de 02/01 a 05/01—período em que os agendamentos estarão suspensos (incluindo para o procedimento de coleta biométrica).

Não haverá expediente nos feriados de 25 de dezembro de 2023 (Natal) e  de janeiro de 2024 (Confraternização Universal).

Confira os canais de atendimento:

Atendimento

Central de Atendimento do CAU Brasil

A Central de Teleatendimento Qualificado terá funcionamento normal entre os dias 26 e 29 de dezembro, das 9h às 19h.

Os serviços apenas estarão suspensos nos feriados nacionais do dia 25 de dezembro (Natal) e 1º de janeiro (Confraternização Universal).

Nossa equipe estará disponível pelos seguintes contatos:

O Sistema de Informação e Comunicação do CAU (SICCAU) estará disponível normalmente 24 horas por dia em todos os dias.

Da Redação, com informações do CAU/BR

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22.12.2023

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