Entre os dias 26/12 e 05/01 o setor de atendimento ao público do CAU/SP atuará normalmente nos canais remotos (e_mail, ligação telefônica e WhatsApp).
Somente haverá restrição no atendimento presencial na primeira semana de janeiro –de 02/01 a 05/01—período em que os agendamentos estarão suspensos (incluindo para o procedimento de coleta biométrica).
Não haverá expediente nos feriados de 25 de dezembro de 2023 (Natal) e 1º de janeiro de 2024 (Confraternização Universal).
Confira os canais de atendimento:
Central de Atendimento do CAU Brasil
A Central de Teleatendimento Qualificado terá funcionamento normal entre os dias 26 e 29 de dezembro, das 9h às 19h.
Os serviços apenas estarão suspensos nos feriados nacionais do dia 25 de dezembro (Natal) e 1º de janeiro (Confraternização Universal).
Nossa equipe estará disponível pelos seguintes contatos:
- Ligação gratuita: 0800-883-0113
- Ligação de celulares: 4007-2613
- Pela internet: www.caubr.gov.br/atendimento (clique aqui para acessar)
O Sistema de Informação e Comunicação do CAU (SICCAU) estará disponível normalmente 24 horas por dia em todos os dias.
Da Redação, com informações do CAU/BR