Nesta segunda-feira, 11/03, já está ativado o PABX em nuvem para atendimento aos(às) profissionais de Arquitetura e Urbanismo via canal eletrônico.
A ação faz parte do processo de implementação do atendimento multicanal no CAU/SP, que integra vários canais (WhatsApp, e-mail e, brevemente, o chatbot).
O(a) arquiteto(a) e urbanista pode usar um único número: 3014-5900 para acessar tanto o atendimento na sede na capital, quanto nos dez Escritórios Descentralizados do Conselho pelo território paulista.
Por meio desta nova tecnologia, está disponível a opção “2” para falar com cada um dos escritórios (clique aqui).
Atenção: os atuais números telefônicos (celulares) não foram interrompidos e continuam disponíveis para atendimento dos(as) profissionais.
Esta iniciativa integra o programa “CAU/SP Digital”, que é um conjunto integrado de plataformas, sistemas informacionais e infraestruturas (de Tecnologias da Informação e Comunicação) para modernização, estruturação e gestão digital do CAU/SP, visando a excelência na gestão, prestação de serviços e difusão de informações de interesse público, de modo a refletir a realidade contemporânea e viabilizar mecanismos digitais para a participação dos(as) profissionais nos rumos do Conselho.
Acompanhe o site e as redes sociais do CAU/SP para ficar informado sobre futuras novidades a respeito do atendimento multicanal.
Confira todos os canais de atendimento do CAU/SP (clique aqui).