Entre 17 de 18/05, o CAU/SP vai estar em Avaré, por meio da equipe do escritório descentralizado de Bauru, realizando palestras para profissionais e estudantes, e também atividades de coleta biométrica.
Na próximas terça e quarta-feira, o escritório regional do CAU/SP em Bauru estará nesta cidade realizando atividades de Coleta Biométrica junto aos profissionais que já solicitaram o serviço anteriormente a 31 de janeiro de 2022, mediante agendamento prévio.
Para o segundo semestre deste ano, o Conselho vai divulgar o calendário para realização de novas coletas biométricas junto a profissionais que solicitaram o serviço posteriormente à 31 de janeiro de 2022.
A coleta biométrica é necessária para a produção da Carteira de Identidade Profissional do arquiteto e urbanista.
No mesmo período, o CAU/SP vai oferecer duas palestras na sede da Associação Regional de Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Avaré para profissionais de Arquitetura e Urbanismo e alunos universitários de Arquitetura e Urbanismo. Veja abaixo:
Serviço
Palestra “Ética e Marketing Profissional na Arquitetura e Urbanismo”
Público-alvo: arquitetos e urbanistas
Dia 17 de maio de 2022
das 19h às 21h
Associação Regional de Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Avaré (AREA)
Rua dos Engenheiros, 26 – Colina da Boa Vista
Esta palestra vai abordar um conjunto de dicas voltadas ao exercício ético e qualificado da profissão à luz do Código de Ética e Disciplina do CAU/BR com foco no marketing profissional em redes sociais.
Serviço
Palestra “Profissão Arquiteto”
Público-alvo: estudantes de Arquitetura e Urbanismo (especialmente para os dois últimos anos)
Dia 18 de maio de 2022
das 19h às 21h
Associação Regional de Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Avaré (AREA)
Rua dos Engenheiros, 26 – Colina da Boa Vista
A Comissão de Fiscalização do CAU/SP desenvolveu essa ação devido ao crescimento do número de denúncias de estudantes oferecendo serviços de Arquitetura, principalmente pelas redes sociais.
O Conselho avalia que a orientação e o conhecimento da realidade da Arquitetura e Urbanismo, e do Código de Ética e Disciplina, reduza a incidência dessa infração ao longo do tempo.
Publicado em 12/05/2022
Da Redação