Para evitar aglomeração de funcionários e visitantes na sede e nos escritórios no interior, o CAU/SP reforça a orientação aos profissionais que priorizem os canais remotos quando necessário resolver eventuais pendências com a autarquia.
Confira aqui todos canais de atendimento
Esta medida faz parte dos esforços para conter a propagação da nova variante do coronavírus (a chamada “Ômicron”).
Segundo dados do governo de São Paulo, houve uma aceleração do número de casos. A chamada ‘média móvel’ avançou de 919 casos há duas semanas para 4.970 no dia 18. Durante toda a pandemia, foram registrados 4,449 milhões de casos de COVID-19 e 154.848 óbitos (até o dia 15) no Estado.
O Conselho está ciente dos problemas correntes no acesso ao Sistema de Informação e Comunicação do CAU (SICCAU) e seu quadro funcional está à disposição para atender aos profissionais.
Caso seja realmente imprescindível, o profissional arquiteto e urbanista precisa agendar o comparecimento via e-mail.
Confira os horários de atendimento na sede:
Horários de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 10h às 12h e das 13h às 17h.
Atendimento ao público será realizado mediante agendamento pelo e-mail: atendimento@causp.gov.br (somente para quarta e sexta-feira)
E nos escritórios descentralizados:
Atendimento pelos canais remotos: de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 16h;
Atendimento presencial: das 9h às 12h e das 13h às 16h em todos os escritórios, mediante agendamento (somente para quarta e sexta-feira)
Publicado em 19/01/2022
Da Redação