Lins e Ribeirão Pires são as próximas cidades a receber as equipes do Conselho no âmbito do projeto CAU ITINERANTE, que presta uma série de serviços aos profissionais da região, nesta quarta-feira, 15/02.
Orientação geral sobre o uso do Sistema de Informação e Comunicação do CAU (SICCAU), e sobre a emissão de RRT (Registro de Responsabilidade Técnica), além da realização de coleta biométrica de dados são alguns dos serviços oferecidos. Na ocasião, o Conselho também distribui material institucional (Manual do Arquiteto e Urbanista, Código de Ética e Disciplina, blocos de anotação, folders).
Ribeirão Pires é uma das 29 estâncias turísticas reconhecidas no Estado de São Paulo. Ferraz de Vasconcelos, Mauá e Suzano são algumas das cidades próximas com profissionais que podem ser beneficiar da visita do dia 15. Localizada na região centro-oeste do Estado, Lins dista cerca de 430 km da capital, fazendo divisa com Cafelândia, Getulina e Guaiçara entre outras.
Em 2016, as equipes do Conselho visitaram cerca de 40 cidades para se aproximar dos profissionais que moram e trabalham fora da capital paulista ou dos dez municípios com escritórios regionais.
Neste ano, Araraquara, Arujá e Jundiaí já foram alcançadas pelo projeto; no próximo dia 22, será a vez de Campos de Jordão.
Lins – 15 de fevereiro de 2017
das 09h às 16h, com intervalo entre 12h e 13h
Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos da Região Administrativa de Lins – SENAG
Travessa Guanabara, 39 – Vila Guararapes
Ribeirão Pires – 15 de fevereiro de 2017
das 10h às 16h, com intervalo entre 12h e 13h
Associação dos Eng. Arq. de Ribeirão Pires – AEARP
Rua Capitão José Galo, 348 – Centro
Publicado em 08/02/2017
Da Redação