Diretores do CAU/SP, fiscais e gerentes regionais se reuniram na capital paulista no dia 15/03 para aperfeiçoar a integração e traçar estratégias de ação.
“As regionais são os pontos de contato com os colegas do interior”, diz o chefe de gabinete da Presidência do CAU/SP José Eduardo Tibiriçá, que abriu a reunião, realizada na capital paulista.
Um dos objetivos dos dois dias de reunião foi iniciar a elaboração de uma agenda comum de trabalho entre as sedes espalhadas pelo Estado.
“Nós temos dez regionais, todas se reportando à direção central. E o que acontece? Uma série de reivindicações e sugestões semelhantes”, diz Tibiriçá.
“De que a forma a direção do CAU/SP pode estabelecer uma política geral de ação, sem ter uma priorização dessas ações? E para essa priorização, é importante que cada um tome conhecimento das dificuldades dos demais”, acrescenta.
A partir das discussões desse encontro foi produzido um quadro das necessidades e potenciais das regionais, que deve ser retomada nas reuniões seguintes. No início de junho, deve haver um novo encontro.
Publicado em 23/03/2016
Da Redação