Revista Móbile lança chamada para publicação de trabalhos. Participe! – CAU/SP

Portal da Transparência

Notícias

Revista Móbile lança chamada para publicação de trabalhos. Participe!

Publicação

21.09.2021

Categorias:

Escrito por:

Redação CAU/SP

Compartilhar

Revista Móbile lança chamada para publicação de trabalhos. Participe!

Está aberta a “Chamada de Trabalhos para a Revista Móbile nº23”. Nesta edição, convidamos arquitetos, arquitetas e profissionais de áreas afins para contribuir com trabalhos em linguagem textual ou visual a respeito do tema: “(In)visibilidade – o visível e o invisível na Arquitetura e Urbanismo”. O prazo para envio é dia 03/11/21.

Confira o edital completo da “Chamada de Trabalhos para a Revista Móbile nº23”.

Os trabalhos enviados serão selecionados de acordo com o Projeto Editorial da revista, os critérios de pertinência ao tema da edição, qualidade do texto e das imagens.

Leia abaixo o convite para arquitetas, arquitetos e urbanistas, e outros interessados:

 

“Convidamos arquitetas, arquitetos e urbanistas, e profissionais de áreas afins para contribuir com a apresentação de trabalhos desenvolvidos em linguagem textual ou visual, em resposta ao tema ‘(In)visibilidade – o visível e o invisível na arquitetura e no urbanismo’.

A escolha do tema veio ao encontro do nosso desejo de reconhecer, debater e compartilhar experiências de visibilidade e inclusão, revelando problemáticas e disputas ainda invisíveis na cidade, na sociedade e na profissão.

Nessa edição, pretendemos tratar essa questão tanto do ponto de vista do campo profissional, como no da atuação do(a) arquiteto(a) e urbanista, revelando suas visibilidades, invisibilidades e apagamentos. Queremos ver também, os trabalhos de inclusão e acolhimento que tratam da acessibilidade e da participação de grupos sociais diversos nos processos e nos projetos.

Gostaríamos ainda de destacar as novas formas de organização da vida profissional e evidenciar os bastidores e os processos de trabalho ainda pouco visíveis ou compreendidos.”

Publicado em 21/09/2021
Da Redação

Publicação

21.09.2021

Escrito por:

Redação CAU/SP

Categorias:

Compartilhar

NOTÍCIAS RELACIONADAS
27.03.2024

Como participar dos editais de Fomento do CAU/SP?

capa fomentos.3

Os Editais de Fomento consolidando as parcerias entre CAU/SP e a sociedade civil.

Como contratar um arquiteto?

É recomendável contratar um profissional da Arquitetura e Urbanismo considerando três aspectos: combinando as regras; levantando as necessidades e como o arquiteto e urbanista trabalha.

Contrate um arquiteto! Conheça 12 passos que você deve saber antes de construir ou reformar.

Pular para o conteúdo