Reunião com Secretário de Gestão Pública do Estado de São Paulo – CAU/SP

Portal da Transparência

Notícias

Reunião com Secretário de Gestão Pública do Estado de São Paulo

Publicação

11.03.2014

Categorias:

Escrito por:

Redação CAU/SP

Compartilhar

Reunião com Secretário de Gestão Pública do Estado de São Paulo

audiencia Davi zaia
Participaram da audiência (da direita para a esquerda): o Chefe de Gabinete do CAU/SP, Plinio Marcos Oliveira; o Assessor da Diretoria Administrativa do CAU/SP, Marcelo Martuscelli; o Assessor do Secretário de Gestão Pública do Governo do Estado de São Paulo, Luis Rosas; o Presidente do CAU/SP, Afonso Celso Bueno Monteiro; e o Secretário de Gestão Pública do Governo do Estado de São Paulo, Davi Zaia.

Buscando aproximar cada vez mais o Conselho de Arquitetura e Urbanismo de São Paulo dos órgãos de administração pública, em todos os níveis, o Presidente do CAU/SP, Afonso Celso Bueno Monteiro, esteve reunido com o Secretário de Gestão Pública do Governo do Estado de São Paulo, Davi Zaia, em São Paulo/SP.

No encontro, ocorrido em 12/02, o Presidente do CAU/SP apresentou o Conselho paulista, suas ações em defesa da valorização dos profissionais da área de arquitetura e urbanismo de todo o Estado e tratou de questões de interesse institucional do órgão.

Também na oportunidade, entre outras demandas, foi solicitado o agendamento de uma audiência com o Governador de São Paulo, com o objetivo de formalizar a apresentação do CAU/SP e debater pautas prioritárias de interesse dos profissionais.

“Consideramos importante que o CAU/SP fortaleça as relações institucionais com os órgãos de gestão pública, apresentando o Conselho, suas atribuições e anseios.”, declarou Afonso Celso Bueno Monteiro.

 

Da redação

Publicação

11.03.2014

Escrito por:

Redação CAU/SP

Categorias:

Compartilhar

NOTÍCIAS RELACIONADAS
15.04.2024

Como participar dos editais de Fomento do CAU/SP?

capa fomentos.3

Os Editais de Fomento consolidando as parcerias entre CAU/SP e a sociedade civil.

Como contratar um arquiteto?

É recomendável contratar um profissional da Arquitetura e Urbanismo considerando três aspectos: combinando as regras; levantando as necessidades e como o arquiteto e urbanista trabalha.

Contrate um arquiteto! Conheça 12 passos que você deve saber antes de construir ou reformar.

Pular para o conteúdo