Prorrogado o prazo de inscrições do Prêmio de Arquitetura Instituto Tomie Ohtake AkzoNobel – CAU/SP

Portal da Transparência

Notícias

Prorrogado o prazo de inscrições do Prêmio de Arquitetura Instituto Tomie Ohtake AkzoNobel

Publicação

16.06.2020

Categorias:

Escrito por:

Redação CAU/SP

Compartilhar

Prorrogado o prazo de inscrições do Prêmio de Arquitetura Instituto Tomie Ohtake AkzoNobel

Foi prorrogado até 08/07  as inscrições  do 7º Prêmio de Arquitetura Instituto Tomie Ohtake AkzoNobel, focado na produção brasileira contemporânea.  O evento conta com o apoio institucional do CAU/SP.

A relação urbana e o comprometimento com o sítio de implantação e a sustentabilidade, bem como a inventividade projetual e construtiva são os critérios fundamentais que norteiam a premiação em 2020.

Podem participar arquitetos brasileiros ou estrangeiros residentes no país há pelo menos 2 anos a contar da data da inscrição do projeto, escritórios de arquitetura e coletivos de arquitetura que apresentem projetos construídos durante os últimos dez anos.

As inscrições devem ser feitas pelo site oficial e cada pessoa, escritório ou coletivo proponente pode inscrever até cinco projetos. Confira o regulamento.

Os projetos selecionados participarão da exposição na sede do Instituto Tomie Ohtake, registrada em catálogo, e os premiados, anunciados na inauguração da mostra, são contemplados com viagens internacionais. 

Os arquitetos Diego Mauro, Elisabete França, Fernando Túlio, Juliana Braga e Pedro Varella julgarão os desenhos submetidos, avaliando quais deles trazem inovações para a construção do espaço social.

O Prêmio, que acontece desde 2014, busca reconhecer as produções arquitetônicas de destaque na cena contemporânea brasileira, valorizando as formas inovadoras de pensar e construir o espaço social, contribuindo, assim, com o desenho do panorama atual da arquitetura nacional.

O evento é fruto da parceria entre a multinacional holandesa AkzoNobel, conhecida pelas suas tintas e revestimentos, e o Instituto Tomie Ohtake, polo cultural focado nos campos da arquitetura, urbanismo, artes plásticas e design.

 

Serviço
7º Prêmio de Arquitetura Instituto Tomie Ohtake AkzoNobel
Prazo de inscrições: Inicialmente de 28/04 até 05/06/2020; prorrogado até 08/07/2020.
Inscrições online: Instituto Tomie Ohtake
Confira o Regulamento da premiação
Mais informações: www.premioarquitetura.institutotomieohtake.org.br.

 

Publicado em 16/06/2020
Da Redação

Publicação

16.06.2020

Escrito por:

Redação CAU/SP

Categorias:

Compartilhar

NOTÍCIAS RELACIONADAS
27.03.2024

Como participar dos editais de Fomento do CAU/SP?

capa fomentos.3

Os Editais de Fomento consolidando as parcerias entre CAU/SP e a sociedade civil.

Como contratar um arquiteto?

É recomendável contratar um profissional da Arquitetura e Urbanismo considerando três aspectos: combinando as regras; levantando as necessidades e como o arquiteto e urbanista trabalha.

Contrate um arquiteto! Conheça 12 passos que você deve saber antes de construir ou reformar.

Pular para o conteúdo