
O nível de satisfação dos profissionais com o atendimento prestado pelo CAU/SP continua alto: entre os quase 1000 profissionais que preencheram pesquisa pós-serviço, 94% declararam estar “satisfeitos”, 4% qualificaram o atendimento como “regular” e somente 2% se disseram insatisfeitos.
A taxa reforça reforça os resultados capturados entre junho e julho pela RIA (Rede de Atendimento Integrada), iniciativa desenvolvida pelo CAU/BR e pelos CAU/UFs para aprimorar a prestação de serviços das autarquias — nesta pesquisa, o índice de satisfação foi de 96%.
O relatório mais recente teve por base 2.238 registros de atendimento – por chat, e-mail e telefone—feitos entre 25 de agosto e 24 de setembro. Desse total, 909 profissionais responderam à pesquisa de satisfação da Rede.
Motivos
RRTs e Registro Profissional ainda são os maiores motivos para os profissionais acionarem o setor de atendimento do CAU/SP, conforme o mais recente relatório da RIA (Rede de Atendimento Integrada),
Desse total, 66% tiveram origem em ligações telefônicas e 32%, uso do chat, disponível através do Portal de Atendimento.
A exemplo do relatório anterior (junho/julho), mais de 80% dos atendimentos feitos diz respeito a pedidos de informação, e somente 3% foram registradas como reclamações dos serviços prestados pelo Conselho.
Dúvidas sobre o preenchimento dos RRTs da modalidade “Simples”, retificações, e a emissão de boletos para o pagamento da taxa ainda estão entre as principais razões para os arquitetos e urbanistas solicitarem informações ao setor de atendimento.
No caso do Registro Profissional, informações sobre o envio de documentos anexados é uma das razões mais importantes para o profissional acionar o Conselho.
Publicado em 19/10/2017
Da Redação