Nova edição da revista Móbile traz novos visual e linha editorial – CAU/SP

Portal da Transparência

Notícias

Nova edição da revista Móbile traz novos visual e linha editorial

Publicação

08.04.2022

Categorias:

Escrito por:

Redação CAU/SP

Compartilhar

Nova edição da revista Móbile traz novos visual e linha editorial

Nos próximos dias, os profissionais arquitetos e urbanistas vão receber em suas residências e escritórios a edição #23 da Móbile, a revista do CAU/SP, que passou por um processo de reformulação.

A edição online já está disponível! Confira aqui

A revista está com um novo visual e com uma nova linha editorial. Uma das novidades está na participação de vários profissionais arquitetos e urbanistas que contribuíram com textos e imagens por meio de uma chamada pública realizada pelo CAU/SP.

A “Chamada de Trabalhos para a Revista Móbile nº23” teve por tema: “(In)visibilidade – o visível e o invisível na Arquitetura e Urbanismo”.

A escolha deste assunto atendeu ao desejo de reconhecer, debater e compartilhar experiências de visibilidade e inclusão, revelando problemáticas e disputas ainda invisíveis na cidade, na sociedade e na profissão.

Além de uma matéria especial sobre ATHIS, a edição 23 traz o que Conselho tem feito sobre questões relacionadas à diversidade, uma linha do tempo sobre os 10 anos da autarquia, os planos da nova gestão e muito mais.

A presidente do CAU/BR, Nadia Somekh, e a presidente do CAU/SP, Catherine Otondo, as primeiras mulheres a serem eleitas para estes cargos na história do CAU, contribuem com artigos em que abordam os desafios da Arquitetura e Urbanismo para ganhar visibilidade.

 
Publicado em 08/04/2022
Da Redação

Publicação

08.04.2022

Escrito por:

Redação CAU/SP

Categorias:

Compartilhar

NOTÍCIAS RELACIONADAS
27.03.2024

Como participar dos editais de Fomento do CAU/SP?

capa fomentos.3

Os Editais de Fomento consolidando as parcerias entre CAU/SP e a sociedade civil.

Como contratar um arquiteto?

É recomendável contratar um profissional da Arquitetura e Urbanismo considerando três aspectos: combinando as regras; levantando as necessidades e como o arquiteto e urbanista trabalha.

Contrate um arquiteto! Conheça 12 passos que você deve saber antes de construir ou reformar.

Pular para o conteúdo