GT da Revista do CAU/SP ganha novo membro – CAU/SP

Portal da Transparência

Notícias

GT da Revista do CAU/SP ganha novo membro

Publicação

03.07.2014

Categorias:

Escrito por:

Redação CAU/SP

Compartilhar

GT da Revista do CAU/SP ganha novo membro

GT revista do CAU/SP
Membros do GT da Revista Móbile, do CAU/SP

No dia 27/06, o Grupo de Trabalho Revista do CAU/SP deu as boas-vindas a um novo membro: o professor doutor Bruno Padovano. Arquiteto e Urbanista graduado pela FAU/USP com mestrado em Harvard, ele já faz parte do comitê editorial da “Revista Cultura e Extensão”, da Universidade de São Paulo.

Padovano vai ocupar a vaga deixada pelo arquiteto e urbanista Miguel Pereira (1933-2014), falecido no mês de maio. Emocionado, lembrou o amigo. “Ele deixa muita saudade. Era uma pessoa encantadora, um grande amigo e líder. É com muita honra que eu o represento nesse GT”.

Em sua primeira participação, Padovano conheceu o processo de trabalho do grupo e participou da reunião que fez um balanço do número 1 da Revista do CAU/SP, produto do GT.

Faça o download da Revista Móbile aqui.

“Nesta revista todos os arquitetos e urbanistas poderão falar, sem qualquer interferência do mercado mercado publicitário, já que ela não tem anúncios”, explicou o Presidente do CAU/SP, Afonso Celso Bueno Monteiro.

“Este é um grupo muito motivado e foi ótima a reunião. Espero poder contribuir muito nas questões que dizem respeito à nossa profissão”, disse Padovano.

A Revista do CAU/SP será distribuída para os arquitetos e urbanistas registrados no Conselho; associações e entidades ligadas à arquitetura e urbanismo; universidades e instituições de ensino; prefeituras do estado de São Paulo.

 

Da redação

 

Publicação

03.07.2014

Escrito por:

Redação CAU/SP

Categorias:

Compartilhar

NOTÍCIAS RELACIONADAS
19.04.2024

Como participar dos editais de Fomento do CAU/SP?

capa fomentos.3

Os Editais de Fomento consolidando as parcerias entre CAU/SP e a sociedade civil.

Como contratar um arquiteto?

É recomendável contratar um profissional da Arquitetura e Urbanismo considerando três aspectos: combinando as regras; levantando as necessidades e como o arquiteto e urbanista trabalha.

Contrate um arquiteto! Conheça 12 passos que você deve saber antes de construir ou reformar.

Pular para o conteúdo