Fundação do Corpo de Bombeiros concede medalha à presidência do CAU/SP – CAU/SP

Portal da Transparência

Notícias

Fundação do Corpo de Bombeiros concede medalha à presidência do CAU/SP

Publicação

20.06.2016

Categorias:

Escrito por:

Redação CAU/SP

Compartilhar

Fundação do Corpo de Bombeiros concede medalha à presidência do CAU/SP

HeroisdoFogo
A entrega das condecorações “Heróis do Fogo” ocorreu na Assembleia Legislativa de São Paulo. Imagem: L.C.Leite/Divulgação.

Em cerimônia na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, realizada no último dia 17/06, o Presidente Gilberto Belleza foi homenageado, como representante do CAU/SP, com a Medalha “Heróis do Fogo”.

A medalha é outorgada a autoridades civis e militares que tenham prestado relevantes serviços às organizações Corpo de Bombeiros de São Paulo, Polícia Militar do Estado, Governo de São Paulo, à própria Fundabom e à população do Estado. A entrega das condecorações ocorreu no plenário Juscelino Kubitschek durante as comemorações do Dia do Bombeiro.

O CAU/SP e o Corpo de Bombeiros mantêm relações desde a criação do Conselho. Em 2015, cursos de capacitação para elaboração de projetos com medidas de proteção contra incêndios e emergências, oferecidos pela Fundabom, foram patrocinados pelo CAU/SP. As duas instituições também juntaram forças nos seminários intitulados “Em defesa da sociedade”, que esclareciam sobre as atribuições, responsabilidades e funções preventivas da fiscalização no trabalho dos arquitetos e urbanistas, realizados em várias cidades do interior em 2014.

Publicado em 17/06/2016
Fonte: Redação, com informações da assessoria da Alesp

Publicação

20.06.2016

Escrito por:

Redação CAU/SP

Categorias:

Compartilhar

NOTÍCIAS RELACIONADAS
27.03.2024

Como participar dos editais de Fomento do CAU/SP?

capa fomentos.3

Os Editais de Fomento consolidando as parcerias entre CAU/SP e a sociedade civil.

Como contratar um arquiteto?

É recomendável contratar um profissional da Arquitetura e Urbanismo considerando três aspectos: combinando as regras; levantando as necessidades e como o arquiteto e urbanista trabalha.

Contrate um arquiteto! Conheça 12 passos que você deve saber antes de construir ou reformar.

Pular para o conteúdo