Falece em Campinas/SP o arquiteto e urbanista Denis Roberto Castro Perez – CAU/SP

Portal da Transparência

Notícias

Falece em Campinas/SP o arquiteto e urbanista Denis Roberto Castro Perez

Publicação

05.10.2018

Categorias:

Escrito por:

Redação CAU/SP

Compartilhar

Falece em Campinas/SP o arquiteto e urbanista Denis Roberto Castro Perez

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo de São Paulo lamenta informar o falecimento do arquiteto e urbanista Denis Roberto Castro Perez, conselheiro suplente do CAU/SP, em decorrência de complicações pós-cirúrgicas. O Conselho expressa ainda pesar e condolências aos familiares e amigos do estimado conselheiro. 

“Lamentamos o falecimento do colega conselheiro Denis Perez, que participava de forma bastante atuante nas atividades do nosso Conselho e nas entidades de classe do interior do Estado. Denis exercia também a presidência do Instituto dos Arquitetos do Brasil – Núcleo Campinas, onde contribuía diariamente no desenvolvimento das atividades profissionais dos arquitetos e urbanistas paulistas”, destacou o Presidente do CAU/SP, José Roberto Geraldine Junior.

Pós-doutorando em Sistemas de Infraestrutura Urbana, na PUC-Campinas, Denis Roberto Castro Perez era Doutor em Arquitetura, Tecnologia e Cidade pela Universidade Estadual de Campinas. Mestre em Engenharia Civil na área de Arquitetura e Construção pela Universidade Estadual de Campinas e Graduado em Arquitetura e Urbanismo pela FAU da Universidade Mackenzie em 1968. Titular de Escritório de Arquitetura desde 1970 tinha experiência na área de Arquitetura e Urbanismo, com ênfase em Planejamento e Projetos da Edificação; em Incorporações e Administração de edificações em condomínio. Representante de entidades de classe, era atual presidente do Núcleo Regional Campinas do Instituo de Arquitetos do Brasil e conselheiro suplente do CAU/SP (gestão 2018-2020). 

 

Publicado em 05/10/2018
Da redação

Publicação

05.10.2018

Escrito por:

Redação CAU/SP

Categorias:

Compartilhar

NOTÍCIAS RELACIONADAS
15.04.2024

Como participar dos editais de Fomento do CAU/SP?

capa fomentos.3

Os Editais de Fomento consolidando as parcerias entre CAU/SP e a sociedade civil.

Como contratar um arquiteto?

É recomendável contratar um profissional da Arquitetura e Urbanismo considerando três aspectos: combinando as regras; levantando as necessidades e como o arquiteto e urbanista trabalha.

Contrate um arquiteto! Conheça 12 passos que você deve saber antes de construir ou reformar.

Pular para o conteúdo