
Marcada para os dias 14 e 15/04, a meta da ConstruBR é preparar as empresas para a conjuntura econômica dos próximos, com foco na questão da produtividade. O evento é apoiado pelo CAU/SP.
A 2ª edição deste evento do setor da construção civil vai servir como fórum de discussão de temas como produtividade, construção industrializada, sustentabilidade, habitação, infraestrutura, parcerias público-privadas, novos negócios e combate à corrupção.
“A intenção é abrir novos horizontes e preparar as empresas para enfrentarem a nova realidade econômica dos próximos anos”, afirma José Romeu Ferraz Neto, presidente do SindusCon-SP, instituição organizadora do evento.
Além do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado de São Paulo, representantes da Abramat, Fapesp, Fiesp, Secovi, do Governo de São Paulo e de algumas das maiores empresas do setor estão no rol dos palestrantes da ConstruBR (confira o quadro completo aqui)
Na abertura será apresentado o estudo “O desafio de elevar a produtividade da construção no Brasil”, que mostra os números da produtividade da construção para o período de 2003 a 2013 do Brasil e um conjunto de 17 países.
E no dia 15, está prevista a divulgação de um estudo sobre o potencial de construção no Estado de São Paulo –uma parceria entre o SindusCon-SP e a consultoria Delloite. Neste estudo, são avaliadas 10 cidades-chave: Bauru, Campinas, Mogi das Cruzes, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, São José dos Campos, Santo André, Santos e Sorocaba.
Serviço
2ª ConstruBR
Dias 14 de abril (das 9h às 18h) e 15 de abril de 2016 (das 8h às 18h)
Hotel Holiday Inn Anhembi – Sala Jequitibá Branco
Rua Profº Milton Rodriguez, 100, Santana
São Paulo/SP
Informações e inscrições: eventos.sindusconsp.com.br/construbr2016
Publicado em 12/04/2016
Da Redação