Defensoria aprova inscrições para prestação de assistência nos processos judiciais – CAU/SP

Portal da Transparência

Notícias

Defensoria aprova inscrições para prestação de assistência nos processos judiciais

Publicação

23.08.2019

Categorias:

Escrito por:

Redação CAU/SP

Compartilhar

Defensoria aprova inscrições para prestação de assistência nos processos judiciais

No dia 21/08, foram aprovadas as inscrições dos profissionais de Arquitetura e Urbanismo que se candidataram para a prestação de assistência técnica nos processos judiciais e vistorias extrajudiciais, patrocinadas pela Defensoria Pública do Estado de São Paulo. As atividades seguem as disposições constantes no Chamamento Público nº 02/2019 e Convênio nº 03/2019, firmado entre a CAU/SP e DPESP.

Desde esta data, está vigente a nova listagem a ser seguida pela Defensoria Pública, assim os arquitetos e urbanistas devem ter atenção aos e-mails e telefones de contato informados, pois serão os meios de comunicação para envio das indicações.

O Conselho ressalta ainda a importância dos atendimentos e procedimentos formais para a execução da prestação de serviço, que devem ocorrer de acordo com as indicações da Defensoria Pública, disponíveis no Manual do Convênio.

Os documentos relativos ao Edital de Chamamento Público e Termo de Convênio, inclusive a lista de inscrições homologadas e classificação por cidade, estão disponíveis neste link do Portal da Transparência

Publicado 23/08/2019
Da redação 

Publicação

23.08.2019

Escrito por:

Redação CAU/SP

Categorias:

Compartilhar

NOTÍCIAS RELACIONADAS
15.04.2024

Como participar dos editais de Fomento do CAU/SP?

capa fomentos.3

Os Editais de Fomento consolidando as parcerias entre CAU/SP e a sociedade civil.

Como contratar um arquiteto?

É recomendável contratar um profissional da Arquitetura e Urbanismo considerando três aspectos: combinando as regras; levantando as necessidades e como o arquiteto e urbanista trabalha.

Contrate um arquiteto! Conheça 12 passos que você deve saber antes de construir ou reformar.

Pular para o conteúdo