CAU/SP prestigia o 55º aniversário da AGEA – CAU/SP

Portal da Transparência

Notícias

CAU/SP prestigia o 55º aniversário da AGEA

Publicação

16.07.2014

Categorias:

Escrito por:

Redação CAU/SP

Compartilhar

CAU/SP prestigia o 55º aniversário da AGEA

CAU/SP prestigia o 55º aniversário da AGEA
Carlos Vilhena, Presidente da Associação de Engenheiros e Arquitetos (AEA) de São José dos Campos; José Tadeu da Silva, Presidente do Confea; José Geraldo Brandão, Presidente da Associação de Engenheiros e Arquitetos (AEA) de Guaratinguetá, e Gustavo Melo, Vice-Presidente do CAU/SP

No dia 05/07, o Vice-Presidente do CAU/SP, Gustavo Ramos Melo, participou das comemorações dos 55 anos de fundação da Associação Guaratinguetaense de Engenheiros e Arquitetos (AGEA), no Anfiteatro II da UNESP.

Na oportunidade, aconteceu a 5ª Assembleia da União das Associações da Região Metropolitana do Vale do Paraíba, da Serra da Mantiqueira e do Litoral Norte (UNAVAP).

Também participaram do evento a Diretora Técnica do CAU/SP, Marcia Mallet, a Diretora Técnica Adjunta do CAU/SP, Luciana Rando, o Diretor Administrativo adjunto do CAU/SP, Joca Vasconcellos; e a Gerente da regional do CAU/SP em São José dos Campos, Giuliana Fiszbeyn.

O evento contou ainda com a presença de presidentes, diretores e representantes de associações de Aparecida, Campos do Jordão, Caraguatatuba, Cruzeiro, Guaratinguetá, Jacareí, Lorena, Pindamonhangaba, São José dos Campos, Taubaté, além da Federação das Associações de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Estado de São Paulo (FAEASP), FEBRAE , CREA-SP, CONFEA e  da Mútua/SP – Caixa de Assistência dos Profissionais dos Creas.

 

Da redação

 

Publicação

16.07.2014

Escrito por:

Redação CAU/SP

Categorias:

Compartilhar

NOTÍCIAS RELACIONADAS
27.03.2024

Como participar dos editais de Fomento do CAU/SP?

capa fomentos.3

Os Editais de Fomento consolidando as parcerias entre CAU/SP e a sociedade civil.

Como contratar um arquiteto?

É recomendável contratar um profissional da Arquitetura e Urbanismo considerando três aspectos: combinando as regras; levantando as necessidades e como o arquiteto e urbanista trabalha.

Contrate um arquiteto! Conheça 12 passos que você deve saber antes de construir ou reformar.

Pular para o conteúdo