CAU/SP prestigia evento da AERO em Ourinhos/SP – CAU/SP

Portal da Transparência

Notícias

CAU/SP prestigia evento da AERO em Ourinhos/SP

Publicação

30.04.2015

Categorias:

Escrito por:

Redação CAU/SP

Compartilhar

CAU/SP prestigia evento da AERO em Ourinhos/SP

No dia 17 de abril, representantes do CAU/SP estiveram na cidade de Ourinhos para prestigiar evento da AERO – Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos da Região de Ourinhos, que marcou a inauguração do auditório da entidade. 


Entre os presentes: o Presidente do CAU/SP, Gilberto Belleza; o Vice-Presidente, Valdir Bergamini; o Diretor Técnico, Altamir Clodoaldo Rodrigues da Fonseca; o Diretor Técnico Adjunto, Reginaldo Peronti; o Diretor de Ensino e Formação Adjunto, Paulo Canguçu Burgo; o Gerente Regional de Bauru, Valcirlei Gonçalves da Silva; o Gerente Regional de Presidente Prudente, Carlos Alberto Baroza Guimarães; além das conselheiras suplentes Luzia Regina Scarpin De Marchi e Ludimila de Fátima Biussi Afonso e do assessor do Vice-Presidente do CAU/SP, Claudio Mazetti.

“Na ocasião, parabenizamos os colegas da AERO pela inauguração de espaço e levamos os cumprimentos do CAU/SP para os arquitetos e urbanistas da região”, relata o Presidente Gilberto Belleza.


Da redação
Publicado em 30/04/2015

Publicação

30.04.2015

Escrito por:

Redação CAU/SP

Categorias:

Compartilhar

NOTÍCIAS RELACIONADAS
19.04.2024

Como participar dos editais de Fomento do CAU/SP?

capa fomentos.3

Os Editais de Fomento consolidando as parcerias entre CAU/SP e a sociedade civil.

Como contratar um arquiteto?

É recomendável contratar um profissional da Arquitetura e Urbanismo considerando três aspectos: combinando as regras; levantando as necessidades e como o arquiteto e urbanista trabalha.

Contrate um arquiteto! Conheça 12 passos que você deve saber antes de construir ou reformar.

Pular para o conteúdo