CAU/SP participa da Concrete Show em São Paulo/SP – CAU/SP

Portal da Transparência

Notícias

CAU/SP participa da Concrete Show em São Paulo/SP

Publicação

12.09.2013

Categorias:

Escrito por:

Redação CAU/SP

Compartilhar

CAU/SP participa da Concrete Show em São Paulo/SP

Concrete Show
O vice-presidente do CAU/SP, Gustavo Ramos Melo, participa do Seminário “Soluções para Espaços Públicos”.

Realizada nos dias 28 a 30 de agosto, a feira latino americana Concrete Show reuniu 580 expositores nacionais e internacionais no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo/SP. Dentro da programação do evento, aconteceu o Concrete Congress, que contou com uma série de seminários, palestras e debates com profissionais da área.

Apoiador do Manual de Espaços Públicos e Iniciativas Inspiradoras – editado pela Associação Brasileira de Cimento Portland (ABCP) -, o CAU/SP prestigiou o lançamento da publicação e participou do Seminário Soluções para Espaços Públicos, realizado no dia 30 de agosto.

O vice-presidente do CAU/SP, Gustavo Ramos Melo, representou o Conselho no evento, saudando os presentes e mencionando a satisfação do CAU/SP em participar da iniciativa como apoiador institucional. Em sua intervenção, Gustavo falou sobre a criação do CAU e afirmou que a principal meta do Conselho paulista é agora promover sua descentralização, “a partir das instalações das sedes regionais do CAU/SP por todo o Estado”.

CONCRETE SHOW
Posto de coleta de dados biométricos do CAU/SP junto ao estande da ABCP.

Um posto de coleta de dados biométricos do CAU/SP ficou disponível na feira, junto ao estande da ABCP, para os profissionais que ainda não haviam coletados seus dados para confecção de sua carteira de identificação profissional.

O Soluções para Cidades é um programa de apoio aos municípios, que tem o objetivo de acelerar e qualificar o desenvolvimento urbano nas áreas de Habitação, Saneamento, Mobilidade e Espaços Públicos. Desenvolvido pela ABCP, o programa promove o uso de soluções à base de cimento por meio de uma plataforma que congrega ferramentas de apoio e capacitação a técnicos e gestores públicos, articulação dos atores envolvidos na dinâmica urbana e sistematização e divulgação de práticas que possam inspirar novos modelos de desenvolvimento.

Daniele Moraes, de São Paulo/SP

Publicação

12.09.2013

Escrito por:

Redação CAU/SP

Categorias:

Compartilhar

NOTÍCIAS RELACIONADAS
27.03.2024

Como participar dos editais de Fomento do CAU/SP?

capa fomentos.3

Os Editais de Fomento consolidando as parcerias entre CAU/SP e a sociedade civil.

Como contratar um arquiteto?

É recomendável contratar um profissional da Arquitetura e Urbanismo considerando três aspectos: combinando as regras; levantando as necessidades e como o arquiteto e urbanista trabalha.

Contrate um arquiteto! Conheça 12 passos que você deve saber antes de construir ou reformar.

Pular para o conteúdo