CAU/SP inaugura sua primeira regional em São José dos Campos – CAU/SP

Portal da Transparência

Notícias

CAU/SP inaugura sua primeira regional em São José dos Campos

Publicação

16.04.2014

Categorias:

Escrito por:

Redação CAU/SP

Compartilhar

CAU/SP inaugura sua primeira regional em São José dos Campos

Nesta quarta-feira, 16/04, será inaugurada em São José dos Campos uma regional do CAU/SP, a primeira de 10 sedes previstas para atender os arquitetos e urbanistas de todo o estado de São Paulo.“A cidade de São José dos Campos foi eleita pela sua importância e pelo seu potencial de desenvolvimento. Além de, por sua posição geográfica, nos possibilitar uma atuação por toda a região do Vale do Paraíba”, disse o Presidente do CAU/SP, Afonso Celso Bueno Monteiro.

A arquiteta e urbanista Giuliana Fiszbeyn é a gerente da regional São José dos Campos, que terá sede na Rua Padre Rodolfo, 303, Vila Ema. Para a instalação da sede, o CAU/SP contou com o apoio da Associação de Engenheiros e Arquitetos (AEA) da cidade.

A próxima regional do CAU/SP será inaugurada no ABC paulista, na cidade de Santo André.  O Conselho paulista vai instalar escritórios também nas cidades de Bauru, Campinas, Mogi das Cruzes, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto e Sorocaba.

 

Da redação

Publicação

16.04.2014

Escrito por:

Redação CAU/SP

Categorias:

Compartilhar

NOTÍCIAS RELACIONADAS
24.04.2024

Como participar dos editais de Fomento do CAU/SP?

capa fomentos.3

Os Editais de Fomento consolidando as parcerias entre CAU/SP e a sociedade civil.

Como contratar um arquiteto?

É recomendável contratar um profissional da Arquitetura e Urbanismo considerando três aspectos: combinando as regras; levantando as necessidades e como o arquiteto e urbanista trabalha.

Contrate um arquiteto! Conheça 12 passos que você deve saber antes de construir ou reformar.

Pular para o conteúdo