CAU/SP lança edital para contratação de auditor de controles internos – CAU/SP

Portal da Transparência

Notícias

CAU/SP lança edital para contratação de auditor de controles internos

Publicação

06.01.2023

Categorias:

Escrito por:

Redação CAU/SP

Compartilhar

CAU/SP lança edital para contratação de auditor de controles internos

Até 05/02, o CAU/SP vai aceitar inscrições para o chamamento público dedicado à contratação de Auditor/a de Controles Internos do Conselho.

Os interessados em exercer o cargo de Auditor/a no CAU/SP devem preencher, outros requisitos:

I. Ter formação profissional em Contabilidade, Administração ou Economia e estar devidamente registrado no respectivo Conselho de Classe;
II. Contar com experiência de exercício da profissão de Auditoria ou similar (comprovado por registro ativo, atestados e/ou carteira de trabalho);
III. Não ter sofrido condenação em processo ético-disciplinar e nem em processo administrativo disciplinar, considerando os prazos de reabilitação pertinentes

O candidato interessado deverá fazer sua inscrição por meio deste formulário:  https://bit.ly/editalCAUSPauditoria

Após a inscrição, as informações sobre o processo seletivo serão divulgadas por e-mail diretamente aos participantes inscritos e publicadas no sítio eletrônico do CAU/SP.

O profissional contratado terá, entre outras atribuições:

  1. Coordenar a formulação e propor políticas, diretrizes, normativos e procedimentos que disciplinem e orientem as atividades de auditoria e de prestação de contas do Conselho.
  2. Avaliar e testar, por meio de auditorias, os controles internos e as atividades contábeis, orçamentárias, financeiras, administrativas e patrimoniais, bem como o desempenho das ações.
  3. Orientar os setores do CAU/SP nos assuntos relativos à auditoria e aos procedimentos de prestação de contas da gestão, de modo a contribuir para maior efetividade, eficiência, eficácia, dentro dos padrões de qualidade e conformidade legal.
  4. Verificar o cumprimento da legislação, normativos, decisões exaradas pelo CAU/BR ou CAU/SP e decisões judiciais e dos órgãos de controle externo destinadas ao Conselho.

Confira a íntegra do Edital De Recebimento De Currículos Nº 01/2023

Publicação

06.01.2023

Escrito por:

Redação CAU/SP

Categorias:

Compartilhar

NOTÍCIAS RELACIONADAS
27.03.2024

Como participar dos editais de Fomento do CAU/SP?

capa fomentos.3

Os Editais de Fomento consolidando as parcerias entre CAU/SP e a sociedade civil.

Como contratar um arquiteto?

É recomendável contratar um profissional da Arquitetura e Urbanismo considerando três aspectos: combinando as regras; levantando as necessidades e como o arquiteto e urbanista trabalha.

Contrate um arquiteto! Conheça 12 passos que você deve saber antes de construir ou reformar.

Pular para o conteúdo