Assista aos seminários, conferências e workshops do CAU/SP no YouTube – CAU/SP

Portal da Transparência

Notícias

Assista aos seminários, conferências e workshops do CAU/SP no YouTube

Publicação

14.10.2016

Categorias:

Escrito por:

Redação CAU/SP

Compartilhar

Assista aos seminários, conferências e workshops do CAU/SP no YouTube

portalyoutubecausp2016

Todos os anos, o CAU/SP realiza uma programação intensa de palestras e cursos com temas de interesse para arquitetos e urbanistas. A maioria destes eventos está disponível no portal YouTube no canal do Conselho.

Neste espaço virtual, o profissional vai encontrar a íntegra dos diversos seminários e workshops e conferências realizados desde a criação da autarquia. De 2016, os seminários organizados pelos GTs Acessibilidade (sobre Desenho Universal), Arquitetura de Interiores (atribuições privativas dos arquitetos) e Meio Ambiente (instrumentos geoambientais) já estão disponíveis.

Nos próximos dias, o workshop realizado do GT Arquitetura Paisagística em setembro também deve ser publicado.

Em termos de material mais antigo, o profissional pode encontrar a cobertura completa da 1ª Conferência Estadual do CAU/SP (2013), com entrevistas de Paulo Mendes da Rocha, Rosa Kliass e Miguel Pereira (1932-2014) bem como a 2ª Conferência, realizada no ano passado.

Os demais CAU estaduais e o CAU/BR também dispõe de canais no portal. No espaço do Conselho nacional, o arquiteto pode encontrar, entre outros materiais, a íntegra do curso “Quanto vale um projeto? – Aprenda a desvendar a Tabela de Honorários do CAU/BR”.

O canal do CAU mineiro traz a íntegra do debate promovido em agosto sobre Arquitetura, Urbanismo e Legislação; o espaço do CAU/RJ traz o evento “Encontro com a Sociedade”, com discussões sobre agenda urbana, Assistência Técnica e Habitação de Interesse Social; em Santa Catarina, a cobertura do 2º Congresso Catarinense de Arquitetos e Urbanistas é um dos destaques do canal; no Paraná, o CAU local publicou em seu canal uma mesa-redonda sobre a obra de Vilanova Artigas (1915-1985).

Publicado em 14/10/2016
Da Redação

Publicação

14.10.2016

Escrito por:

Redação CAU/SP

Categorias:

Compartilhar

NOTÍCIAS RELACIONADAS
25.04.2024

Como participar dos editais de Fomento do CAU/SP?

capa fomentos.3

Os Editais de Fomento consolidando as parcerias entre CAU/SP e a sociedade civil.

Como contratar um arquiteto?

É recomendável contratar um profissional da Arquitetura e Urbanismo considerando três aspectos: combinando as regras; levantando as necessidades e como o arquiteto e urbanista trabalha.

Contrate um arquiteto! Conheça 12 passos que você deve saber antes de construir ou reformar.

Pular para o conteúdo