Aprimoramento das ações do CAU é tema de reunião em São Paulo – CAU/SP

Portal da Transparência

Notícias

Aprimoramento das ações do CAU é tema de reunião em São Paulo

Publicação

01.06.2015

Categorias:

Escrito por:

Redação CAU/SP

Compartilhar

Aprimoramento das ações do CAU é tema de reunião em São Paulo

Reunião na sede do CAU/SP (26/05) debateu ideias e sugestões de aprimoramento das atividades do Conselho e o acolhimento das solicitações dos profissionais a fim de qualificar as ferramentas de relacionamento com o CAU.

Na última terça-feira, dia 26/05, estiveram reunidos na sede do CAU/SP, na capital paulista, o Presidente do CAU/BR, Haroldo Pinheiro, o Presidente do CAU/SP, Gilberto Belleza, o Presidente do CAU/SC, Giovani Bonetti, o vice-presidente do CAU/BR, Anderson Fioreti de Menezes, o ex-conselheiro federal do CAU/BR por Santa Catarina, Roberto Rodrigues Simon, o Chefe de Gabinete do CAU/BR, Raquelson Lins, o Ouvidor do CAU/BR, José Eduardo Tibiriçá, e assessora especial do CAU/BR, Cristina Evelise.

Durante o encontro, os participantes trocaram ideias e sugestões a respeito de ações conjuntas no sentido que aprimorar as atividades do Conselho, bem como de acolher da melhor maneira as solicitações dos profissionais em relação a qualificação das ferramentas de relacionamento com o CAU.

“Nos colocamos à inteira disposição para colaborar com os processos de aperfeiçoamento das ações do Conselho, em nível nacional e estadual, para que todos juntos passamos promover a valorização da profissão de arquiteto e urbanista no país, a partir de princípios de excelência no atendimento e de transparência na gestão”, afirmou o Gilberto Belleza, Presidente do CAU/SP.

Da redação

Publicado em 28/05/2015

Publicação

01.06.2015

Escrito por:

Redação CAU/SP

Categorias:

Compartilhar

NOTÍCIAS RELACIONADAS
23.04.2024

Como participar dos editais de Fomento do CAU/SP?

capa fomentos.3

Os Editais de Fomento consolidando as parcerias entre CAU/SP e a sociedade civil.

Como contratar um arquiteto?

É recomendável contratar um profissional da Arquitetura e Urbanismo considerando três aspectos: combinando as regras; levantando as necessidades e como o arquiteto e urbanista trabalha.

Contrate um arquiteto! Conheça 12 passos que você deve saber antes de construir ou reformar.

Pular para o conteúdo