56º Congresso Estadual de Municípios – CAU/SP

Portal da Transparência

Notícias

56º Congresso Estadual de Municípios

Publicação

19.03.2012

Categorias:

Escrito por:

Redação CAU/SP

Compartilhar

56º Congresso Estadual de Municípios

56º Congresso Estadual de Municípios

Realizado pela Associação Paulista de Municípios – APM, o 56º Congresso Estadual de Municípios ocorreu em São Vicente entre os dias 13 à 16 de março de 2012, com a presença de Prefeitos, Secretários e representantes de mais de 600 Municípios.

A abertura do evento, no dia 13/03, contou com a presença do Presidente do CAU/SP Afonso Celso Bueno Monteiro. Além do Presidente, estiveram presentes na abertura representando o CAU/SP, o Diretor Administrativo Paulo Afonso Costa, o Diretor de Relações Institucionais Claudio Mazzetti, o Diretor Financeiro Adjunto Pietro Mignozzetti, a Conselheira Áurea Mazzetti do Gabinete da Presidência, o Conselheiro Federal e Presidente do SASP Daniel Amor além dos Conselheiros Zan Quaresma e Edson Sampaio.

Tanto no dia da abertura quanto nos dias subsequentes, foi entregue aos participantes “Carta Aberta” do CAU/SP (anexo) apresentando o Conselho de Arquitetura e Urbanismo – CAU/SP à todos os presentes.

Nos contatos realizados pelo Diretor de Relações Institucionais do CAU/SP com Prefeitos, representantes da APM e da CAIXA, entre outros, ficou claro o interesse de todos em estabelecer relacionamento com o CAU/SP.

A importância do CAU/SP também foi registrada durante painel coordenado pelo 2º Vice Presidente da APM e Prefeito de Bertioga José Mauro Orlandini.

O Vice Presidente do CAU/SP Gustavo Melo representou o CAU/SP no dia de encerramento do Congresso, encontrando-se com o Governador do Estado de São Paulo.

Carta Aberta CAU/SP

Publicação

19.03.2012

Escrito por:

Redação CAU/SP

Categorias:

Compartilhar

NOTÍCIAS RELACIONADAS
23.04.2024

Como participar dos editais de Fomento do CAU/SP?

capa fomentos.3

Os Editais de Fomento consolidando as parcerias entre CAU/SP e a sociedade civil.

Como contratar um arquiteto?

É recomendável contratar um profissional da Arquitetura e Urbanismo considerando três aspectos: combinando as regras; levantando as necessidades e como o arquiteto e urbanista trabalha.

Contrate um arquiteto! Conheça 12 passos que você deve saber antes de construir ou reformar.

Pular para o conteúdo